Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
1




Partilhe esta Página

analfabetismo
contador de visitas online

 

RPG ILLUMINATE

 

  A Redução da População! "Carta Controle da População" - Mesmo que no alto desta carta esteja escrito, "Controle da População", a cena apresentada mostra claramente as Torres Gêmeas atacadas. Com as Torres Gêmeas sob ataque, e o topo delas escondido pela fumaça preta, o New York Empire State é novamente o edifício mais alto na cidade! Além disso, observe que a fumaça forma a cara de um demônio. Isso é altamente significativo por diversas razões: leia o link os 10 mandamentos da nova ordem mundial Carta Desastres Combinados

 

 

GUIDESTONE as Pedras da Georgia"





Os críticos do monumento afirmam que as Pedras são “Os Dez mandamentos do Anticristo”. Segundo eles, as pedras foram construídas por sociedades secretas satânicas com o objetivo de implementar a Nova Ordem Mundial. O ativista político John Conner conclamou a destruição das Pedras da Geórgia, e que o entulho deveria ser usado em outras obras. Já entre os que defendem as Pedras Guia da Geórgia está a viúva do ex-Beatle John Lennon. Yoko Ono disse que as mensagens inscritas são “Um importante chamada ao pensamento racional”.


Argumentos contra as Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones)

O primeiro “mandamento” é o que mais chama a atenção dos críticos. Vários defensores de um Governo Mundial defendem a redução da população e o controle da natalidade. Os mesmos grupos são acusados de fomentar a histeria do Aquecimento Global para incluir mais e mais taxas para concluir seu objetivo de acabar com a soberania dos países. Este “mandamento” além de “pedir” uma redução dos atuais 6,7 bilhões de seres humanos para apenas 500 milhões, pede que isto seja feito em harmonia com a natureza. Algumas perguntas ficam no ar? Quem serão os escolhidos para ficar no grupo dos 500.000? Como a população será reduzida para ficar em “harmonia” com a natureza? As mesmas pessoas e grupos que pedem um governo mundial não são as mesmas pessoas que pedem investimentos e novos impostos para combater o Aquecimento Global?


Os outros “mandamentos” não são menos aterrorizantes. O segundo pede o controle da reprodução, com a intromissão do governo mundial na esfera mais íntima e pessoal - a concepção. Controlar a reprodução de maneira sábia significa uso da inteligência de políticas de restrição ao número de filhos, incentivo ao aborto, esterilização em massa, além do claro pedido de reintrodução da eugenia (aperfeiçoando as condições físicas); o terceiro urge a criação de um novo idioma, que poderá ser seguido por apenas uma religião, uma moda, um povo. Não é de se espantar que o novo prédio que está sendo construído no lugar das Torres Gêmeas do World Trade Center fossem renomeados de Freedom Tower (Torre da Liberdade) para 1 World Trade Center.

O quarto mandamento pede o domínio da razão sob todas as formas abstratas. O controle da fé, tradição, paixão foi testado em regimes autoritários, onde o Governo controlará tudo e a todos, inclusive garantirá que os seus sentimentos sejam supervisionados em nome do bem comum.

O quinto e o sexto mandamento pedem a proteção de povos e nações em cortes mundiais, com direito a autonomias insignificantes. Para os críticos das pedras os exemplos destas “proteções” e “liberdades” já ocorrem nos países que foram invadidos para a própria proteção e novos povos que precisam, sem querer, de uma corte mundial para o seu próprio bem.

Aparentemente a burocracia é o que deve ser combatida no sétimo mandamento. Entretanto, esta pode significar a solicitação de um Governo Mundial para combater os gastos desnecessários de leis, governos, e, conseqüentemente, emissão de monóxido de carbono! O oitavo mandato é bastante claro. Todos os governos autoritários se definiram como agentes do bem-estar social. O balanceamento entre os direitos pessoais e deveres sociais indicam que há uma desproporção e, logicamente, a balança penderá para o seu dever com a sociedade. Não espere que eles admitam que você paga impostos em excesso e que seus direitos pessoais serão aumentados. O aumento dos deveres sociais significará trabalhos forçados, campos de concentração e aumentos de taxas para tornar a sociedade mais “justa”.

A harmonia com o infinito que fala o nono parágrafo está relacionada com o seu dever com a natureza. Mesmo que os maiores expoentes da luta pela natureza gastem em média 20 vezes mais de energia elétrica em suas mansões é o cidadão comum que terá de economizar luz, água e será sobretaxado para ajudar a combater as mudanças climáticas. Deve-se valorizar a verdade, mas qual verdade? Deve-se valorizar a beleza? Mas qual beleza eles se referem? A beleza dos padrões da eugenia que levou a morte milhões de pessoas indefesas?

O último mandamento faz um elo com o primeiro. A idéia é que nós seres-humanos somos o câncer do planeta e que devemos ser reduzidos em quantidade para que a “natureza” tome conta. O ser humano visto como um mal a ser aniquilado é transmitida diariamente para conquistar corações e mentes. O propósito é que aceitemos que devemos ser eliminados para que uma pequena elite controle todo o planeta numa ditadura global que trará escravidão para quem sobreviver em nome da harmonia com o planeta.

Não é o fato de negar a necessidade de preservar o planeta, mas combater os falsos ambientalistas. Estes são pessoas e grupos que utilizam algo que ninguém deseja e pode perder, nosso planeta, para chantagear a sociedade com taxas para realizar uma ditadura global, na qual os verdadeiros defensores do meio-ambiente se arrependerão por ter ajudado aqueles que, na verdade, utilizam a bandeira para fins egoístas.

Para chegar ao ponto de equilíbrio com o planeta planejado por esses grupos é necessário que a população reduza dos atuais 6,8 bilhões para apenas 500 milhões. Isto significa que eu, você, seus amigos, parentes e conhecidos teremos poucas chances de entrar no seleto grupo da harmonia, que se fosse realmente bom não seria gravado com pedras de fazer túmulos e, muito menos, pediria o abatimento de mais de 6.000.000.000 de seres-humanos.

Todos os pontos guias não foram feitos para você. São instruções de como o governo mundial vai controlar todos os detalhes de sua vida, restringindo ao máximo a sua privacidade através de autoridades inacessíveis e sem lugar para fugir. Lembre-se: de boas intenções o inferno está cheio.


Você deve estar se perguntando por que nunca tinha ouvido falar de um monumento construído na maior economia do mundo. Uma obra que conclama a redução drástica da população, uma nova religião, um governo mundial baseado na histeria ambientalista e no abusivo jogo de palavras que sugere harmonia, mas oferece escravidão. Em toda a história humana os tiranos chegaram ao poder um futuro melhor que jamais chegou, em troca pedem mais sacrifício e menos liberdade em nome da harmonia e das futuras gerações. Se você nunca ouviu falar nas Pedras Guia da Geórgia é porque a grande mídia tem distrações elaboradas a desviar a sua atenção como um novo reality show ou as declarações da sensação do último campeonato

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


ALBERT PIKE E OS DEMÔNIOS DA MAÇONARIA
ALBERT PIKE E OS DEMÔNIOS DA MAÇONARIA

18 albert pike e o sexo com os demôniosDocument Transcript

  • 1. Albert Pike e o Sexo com os Demônios 1 ALBERT PIKE E O SEXO COM DEMÔNIOS Logo após a Loja coar o Iluminismo, no fim do século 18, surgiuoutra figura extraordinária na maçonaria. Seu nome era Albert Pike(1809-1891), e seu impacto sobre a franco-maçonaria foi tão poderosoquanto o de Weishaupt. Enquanto Weishaupt teve de trabalhar do lado de fora, Pikeconseguiu trabalhar sobre seu alicerce e operar dentro do "sistema". Eletornou-se maçom em 1850 e então, numa ascensão meteórica ao poder,foi eleito Grande Comandante da Jurisdição Meridional dos EstadosUnidos em 1859. Arthur E. Waite cita o Dr. Joseph Fort Newton como dizendo quePike "achou a maçonaria em uma cabana de madeira e a deixou numtemplo". Ele foi o "gênio-mestre da maçonaria". 1 Como mencionadoanteriormente, Manly P. Hall chama-o de "Platão da franco-maçonaria". De fato esse é um grande louvor, especialmente para um homemque exprimiu desdém pelo cristianismo, e que considerava Jesus comoum instrutor cujo corpo está agora no pó. Hoje, a maior parte dosdefensores da maçonaria está se afastando de Pike, visto que seusescritos, especialmente a obra Moral e Dogma, são excepcionalmenteirritantes para alguém que tenta provar que a maçonaria é uma sociedadebenevolente que não está em conflito com o cristianismo. Seu impacto não pode ser negado, visto que ele fez com que amaçonaria do Rito Escocês viesse a ser a instituição que é hoje. O fato deque, em adição aos seus títulos maçônicos, ele era também o "SoberanoPontífice de Lúcifer" o torna alguém a ser estudado com muita atenção. 2A evidência é de que Pike considerava Lúcifer como o deus verdadeiro.Ele, como Weishaupt, parece ter sido gnóstico e maniqueísta – nomínimo um dualista. Visto que Pike escolheu seguir as religiões de mistério de Baal,voltou suas costas para Deus. Se lermos seus escritos e as declaraçõesque lhe são atribuídas, descobriremos que ele reconhecia Lúcifer como o
  • 2. Albert Pike e o Sexo com os Demônios 2 3verdadeiro deus e Adonay (o Deus da Bíblia) como o deus do mal. Os"frutos" de Pike definitivamente são de natureza satânica (Mateus 7:15-20). Em algum ponto, ele deixou de ser um maçom típico. Ele recebeu"mais luz" e decidiu lançar seu quinhão com Satanás. MÁ COMPANHIA! Pike parece ter sido definitivamente ensinado pelo franco-maçom erevolucionário italiano Giuseppi Mazzini (1805-1872). Mazzini e Pikeeram os "gêmeos idênticos" malignos da maçonaria do século 19, comPike dirigindo o espetáculo nos Estados Unidos e Mazzini na Europa.Ambos eram militares com faro para rebelião. Pike era um general dolado dos Confederados na Guerra Civil Americana, apesar de ser um"Ianque", nascido em Boston!1 Mazzini formara na Sicília uma sociedade chamada Oblonica, quetraduzindo livremente significa: "Conto com um punhal". Como é típicocom os maçons, Mazzini formou uma ordem dentro de outra ordem. Essegrupo de elite interior foi chamado por um termo muito mais familiar aoleitor – a Máfia! Apesar de que a maior parte das pessoas sabe o que a Máfia é,poucas percebem que ela foi fundada como uma organização maçônicaterrorista. O nome Máfia emergiu por volta de 1860, e é um acrônimopara Mazzini autorizza furti, incendi, avvelenamenti – Mazziniautoriza roubos, incêndios e envenenamentos.4 O toque da Illuminati também é evidente na Máfia. Lembra da Leidos Cinco da Illuminati e do seu sinal – a mão com a palma para a frentee os cinco dedos estendidos? Alguns poderão lembrar que a Máfia foiconhecida por um outro termo: Il Mano Nigro – a mão negra! No apogeuda sociedade, os crimes da Máfia freqüentemente foram selados por umaimpressão palmar negra na cena, como se alguém tivesse pegado suapalma, pressionado na tinta e feito uma impressão da mão na parede.
  • 3. Albert Pike e o Sexo com os Demônios 3 A Máfia tem também seus juramentos de sangue, seu código desilêncio, a Omerta, e ela "cuida de si própria". É uma organizaçãomaçônica ideal. Pike, por outro lado, ajudou a criar o que eu chamaria de"maçonaria feita de percal": a Ku Klux Klan! Pike, o antigo generalConfederado, foi um ardiloso estrategista que sabia que se ele pudessedeixar uma sociedade terrorista secreta no sul para lutar contra aliberdade do povo negro como uma ação de retaguarda, a derrota do sulnão seria em vão. Apesar de que estes fatos podem atordoar os maçons, a Loja semprefoi racista! Quase nenhum homem negro já foi admitido nas Lojasporque entre as qualificações necessárias está que o candidato seja um"homem, nascido livre, de boa reputação e bem recomendado". 5 Este é oque significa o termo "livre" na franco-maçonaria. Você precisa ser um"maçom livre e aceito". Esta regra manteve os negros de ancestrais escravos fora da Loja atécerca de uma década atrás. Os homens negros foram forçados muitocedo na história dos Estados Unidos a gerar a sua própria adaptação damaçonaria, que é chamada de Maçonaria de Prince Hall. UMA ALIANÇA IMPURA Em 1870, Pike e Mazzini completaram um acordo para criar um ritosupremo, universal da maçonaria, que abarcaria todos os outros ritos, atémesmo os diferentes ritos nacionais.6 Ele centralizaria todos os altoscorpos maçônicos no mundo sob uma cabeça. Essa cabeça seria, emúltima análise, Lúcifer. Contudo, Pike e Mazzini seriam seus regenteshumanos. Para este fim, o rito do Paladium foi criado como o pináculoda pirâmide do poder.7 Domenico Margiotta, um maçom do 33° grau, escreveu: O Paladismo é um rito necessariamente Luciferiano. Sua religião é oneo-gnosticismo maniqueísta, o ensino de que a divindade é dupla e que
  • 4. Albert Pike e o Sexo com os Demônios 4Lúcifer é igual a Adonay, com Lúcifer sendo o Deus da Luz e da Bondadecombatendo a favor da humanidade contra Adonay, o Deus das Trevas e doMal... Albert Pike apenas especificou e desvendou os dogmas dos grauselevados de todas as outras maçonarias pois, não importa qual seja o rito, oGrande Arquiteto do Universo não é o Deus adorado pelos cristãos?7 Por favor, note com atenção essa última declaração! A doutrinaLuciferiana, somos ensinados, está implícita nos graus mais baixos, e sótorna-se um ensino explícito nos graus mais altos. O supremo da alturaera o Paladium. Este seria uma aliança internacional entre os principais maçons.Traria nas Grandes Lojas, no Grande Oriente, os 97 graus do Memphiz-Mitzraim (O Rito Antigo e Primitivo) e do Rito Escocês. O nome,Paladium, foi tomado de uma ordem maçônica fundada em 1720 quehavia acabado, apenas para reemergir em Charleston sob Pike. Apesar de que alguns apologistas maçons como Arthur EdwardWaite afirmam que não havia nenhum Paladium Luciferiano sob Pike,seus protestos não têm consistência. O próprio Waite era um bruxo e ensinava as pessoas através dosseus livros como conjurar demônios e vender suas almas para o diabo! Apesar de que ele afirmava ser um mago cristão (??) de "luzbranca", escreveu livros com títulos como O Livro dos Pactos e daMagia Negra. Quão ingênuos eles acham que somos? Ninguém pode serum mago cristão mais do que se pode ser um vendedor ambulante decrack cristão! Fui trazido para a Loja Paladium (Rua Resurrection, n° 13) emChicago no final da década de 70, e recebi o grau de "Paladino" naquelaLoja em 1981 do filho e um dos principais ocultistas do fim do século 19– um associado de Aleister Crowley. Evidentemente havia (e há)maçonaria de Paladium operando no século 20. Envergonho-me de admiti-lo, mas eu, eu mesmo, fiquei na Loja euni-me na imprecação tradicional do Paladium, que é (traduzida dofrancês): "Glória e Amor para Lúcifer! Ódio ! Ódio! Ódio! a Deus,maldito! maldito! maldito!" Apesar de que não posso ter certeza
  • 5. Albert Pike e o Sexo com os Demônios 5absoluta, não tenho razão para duvidar da autenticidade da iniciação querecebi. Ela veio com certeza do fosso do inferno! DIRIGINDO A ENGENHOCA DO MALIGNO O que torna os ritos do Paladium tão distintivos? O que faz deles acola que mantém juntas todas estas formas de franco-maçonaria? Umdos argumentos levantados contra a idéia de uma conspiração na históriaou na religião é o simples fato de que a maior parte das pessoas não podesentar-se junta e concordar a respeito das cores dos parquímetros dumacidade, muito menos sobre o destino do mundo. Essa questão está bem colocada, e esse é o motivo pelo qual sereviveu o Paladium. Ele pegou o combustível da perigosa visão deWeishaupt para a humanidade e conectou essa energia com os pistões dafranco-maçonaria. Então esses pistões foram dirigidos concatenadamentepelo Paladium. Há basicamente duas maneiras de conseguir que as pessoas ajam deacordo. Uma é através da força, quer seja militar, quer de natureza moralou legal. A outra é através de uma transformação espiritual. Se de algummodo você puder ligar todo mundo na mesma fonte de energia espiritual,se eles se renderem àquele poder, e se aquele poder não estiverpreocupado com o livre arbítrio, então pode-se obter uma formaconsiderável de unanimidade. Isso pode ser visto em menor grau no queé chamado de "psicologia de massas". Em um grau maior isso pode ser visto com Hitler e Khomeini.Muitos americanos ficaram assombrados e espantados com o fervor e apersistência das demonstrações anti-americanas durante a crise dosreféns no Irã. Não se apontavam armas para as cabeças daquelascentenas de fundamentalistas muçulmanos que lançavam diariamenteseus discursos violentos contra o "Grande Satã". Semelhantemente, osdocumentários de curta-metragem em que vemos as paradas nazistas têmum número assustador de pessoas marchando juntas.
  • 6. Albert Pike e o Sexo com os Demônios 6 É evidente que tanto Hitler quanto Khomeini estavam ligados aalgum tipo de energia maligna e de algum modo atrelavam aquelaenergia às pessoas que os seguiam. Exerciam um poder surpreendentesobre as milhares de pessoas que se tinham submetido a eles comolíderes espirituais e nacionais. Agora, gire o botão da energia ainda mais para cima e entenderácomo o Paladium funcionou. "O PODEROSO MORTO" O que você poderia oferecer a alguém que já tenha alcançado opináculo da maçonaria? Muitos, se não a maioria, já têm riqueza e poder.A única sedução adicional de poder seria esta antiga: É certo que não morrereis. ...como Deus, sereis conhecedores do beme do mal (Gênesis 3:4-5). A tais homens seria oferecida a imortalidade e uma sabedoriadivina. Em comum acordo com a maior parte das outras seitas do tipognóstico, o Paladium ensina que a serpente disse a verdade no Jardim doÉden. Basicamente, os candidatos são expostos no Paladium a umprograma de cinco pontos: 1. Adoção: É quando o maçom é trazido à "comunhão" de Lúcifer.Ele é orientado a fazer um juramento e submeter-se ao templo de Lúcifer .Em última análise, ele é levado a fazer um pacto com Lúcifer. Issobasicamente é "vender a alma" ao diabo. O maçom promete submeter-se,corpo, alma e espírito a Lúcifer, geralmente por um período de sete anos.Em troca, Lúcifer promete conceder-lhe todos os seus desejos mundanos.Após os sete anos terminarem, e ele foi um bom servo, Lúcifer lhe daráoutros sete anos. Se ele falhar de algum modo, sua vida é tomada. 2. Iluminação: através de drogas e das técnicas ocultas dosvidentes, seria aberto o assim chamado Terceiro Olho, não apenasparcialmente (como na parapsicologia), mas completamente. Acredita-seque este "olho", também chamado chacra de Ajna, seja o ponto de
  • 7. Albert Pike e o Sexo com os Demônios 7contato entre os humanos e a consciência de Lúcifer. Supõe-se que sejalocalizado na testa, acima e entre os dois olhos visíveis. "Abrir" um pouco o olho é experimentar poderes psíquicos. Abrir oolho completamente é ter sua mente inundada com a "pura" consciênciado próprio Lúcifer. Este é o motivo pelo qual um dos símbolosmaçônicos é o "Olho-Que-Tudo-Vê". É um símbolo da iluminação. Essa é a forma com que Satanás falsificou o Novo Nascimento.Nele, você adquire um "relacionamento pessoal" com Lúcifer. Começa apensar os pensamentos dele e ver com os seus olhos. Começa a olhar oshumanos como ele vê. Esta não é uma bela experiência! 3. Conversação: Envolve comunicar-se com "O Poderoso Morto".Tanto a minha experiência pessoal quanto o testemunho históricoconcordam que o espiritismo (comunicações com os mortos) desempenhauma parte significativa no Paladium. Encoraja-se a mediunidade, e évital a "conversação" com os sábios da história. Falamos (alegadamente) com luminares tais como Jesus, Platão,São Francisco de Assis, o Rei Artur, o imperador Nero, Aleister Crowleye até mesmo Hitler! Somos muito ecumênicos! Esses seres "sábios epoderosos" aconselharam-nos e ensinaram-nos como trazer maisperfeitamente nossos corpos e vontades sob a sujeição de Lúcifer. 4. Relações sexuais: O iniciado seria levado a "casar-se" literalmentecom esses mortos. Geralmente isso era feito usando um médium do gêneroapropriado possuído pelo "espírito do morto" (na verdade um demônio), eentão um casamento sacrílego era consumado. Acreditava-se que a "virtude"mágica do espírito fluiria do médium para o iniciado através do ato íntimo.
  • 8. Albert Pike e o Sexo com os Demônios 8 Algumas vezes um espírito de verdade deveria ser invocado usandoo que é chamado de VIII trabalho (auto-abuso mágico) na esperança deque um sucubus (demônio "fêmea") ou incubus (demônio "masculino")se manifestasse. A idéia era que a sabedoria e o poder divino gradualmenteseria, através de repetidas relações sexuais, totalmente infundidos namente, corpo e vontade do iniciado. Uma vez que esse objetivo medonho seja alcançado, o iniciado étrazido para a: 5. União: Neste ponto, a alma do iniciado é totalmente eclipsadapelo espírito maligno. Em outras palavras, virtualmente "não há ninguémem casa", exceto o demônio! Isso é conhecido como "possessão perfeita"e leva muitos anos convidando os demônios para vir e dominar a pessoa.Neste ponto, o iniciado deixa de ser um indivíduo autônomo. Ele não émais do que uma "luva" carnal com uma "mão" demoníaca interiorcontrolando cada movimento seu. Visto que o Senhor mostrou que o reino de Satanás não é divididocontra si mesmo (Mateus 12:25-26), podemos presumir que estesdemônios querem cooperar para realizar seus alvos. Isso é especialmenteverdade visto que Satanás não é um mestre amável e pode serinacreditavelmente cruel quando pune a desobediência. Homens e mulheres que chegaram ao estágio 5 (não há um númeromuito grande deles) ficam tão completamente dedicados à vontade deSatanás que tornam-se "santos satânicos". Eles irão para onde for e farãoqualquer coisa para agradar a seu mestre. É através de pessoas como essas que a "Lei dos Cinco" de Weishauptpode ser utilizada. Os líderes observam o que entendem serem viradas nociclo político e têm seus "santos" preparados para mudar-se para áreas-chave, agir sem compaixão nem nenhuma migalha de humanidade. Tais"seres iluminados" consideram os humanos assim como consideramos ogado. Uma fome aqui, um massacre ali – que são umas poucas centenasde milhares de vidas humanas comparadas à nobre causa do GrandeArquiteto?
  • 9. Albert Pike e o Sexo com os Demônios 9 Que tipo de pessoa poderia precipitar os assassinos de multidões naRússia Estalinista ou no holocausto Nazista? Quem poderia forçar umafome dirigida por políticos sobre o povo da Etiópia? Esse é o trabalho dehomens e mulheres (ou de seus subordinados) que são o equivalentegeopolítico internacional multimilionário de Charles Manson ou Jim Jones!São pessoas que na verdade não são mais pessoas. São terroristascósmicos – fantoches controlados por demônios. Como são marionetes, movem-se em uníssono, mentalizando umfim que é transgeracional. Apesar de que algum dia em breve morrerão,as mentes-mestras que os controla irá continuar a viver, e garantirão parasi mesmos novas "casas" nas quais morarão (Mateus 12:43-45). Estesdemônios não se importam se seus alvos levam gerações para serematingidos. Acham que o tempo está a seu lado. Qual o jovem banqueiro, advogado, político ou até mesmo pregadorem ascensão que não desejaria convidar um "ser poderoso" sábio eimortal para si mesmo, para ser consultado? Uma vez que "o sábio", queé a fonte do tal "antigo conhecimento" tenha sido convidado a entrar, écada vez mais um convidado difícil de despejar. A pessoa torna-seliteralmente dependente do poder e da influência deste seu novo "amigo". Com o desenvolvimento da Nova Era e da "canalização", Satanásconseguiu começar um marketing de massa com o que era reservadopara a elite. Como "viciados" espirituais, essas pessoas submetem-se aníveis crescentes de depravação porque se lhes prometeu que a uniãocom esses seres demoníacos lhes daria a imortalidade e os habilitaria aevoluir até serem deuses, através da alquimia e da magia negra. A metáfora que me passaram é a seguinte: "AMACIAR" UM PAR NOVO DE SAPATOS? Fui ensinado que, cada vez que um destes "seres poderosos" viessea mim, alargaria o meu espírito, como se amacia um par novo de sapatos.Cada vez que uma pessoa calça os sapatos, eles se conformam ao modelo
  • 10. Albert Pike e o Sexo com os Demônios 10de seu pé. Semelhantemente, cada vez que o demônio entra no iniciado,seu corpo etéreo (espiritual) "cresce" de modo a servir um pouco melhorao ser divino. Demônios diferentes viriam a mim em ocasiões diferentes –primeiro, como "guias espirituais", mas depois afirmaram serem mestresde nível elevado, ou até mesmo deuses. Lembro-me da primeira vez queum suposto ser divino tentou possuir-me. A energia era tão intensa quemeu corpo transpirava profusamente. Minha forma realmente expandiu-se, a ponto de fisicamente romper completamente a costura do roupãoque eu estava usando. Isso se deu na presença da minha esposa, e não foiuma alucinação! Essa coisa é pavorosamente real! Depois de quase dez anos de prática, eu era capaz de acomodar omesmo tipo de ser de alto nível, dificilmente sofrendo algo mais sério doque uma aceleração das batidas do coração. Eu havia "crescido" para eles(ou pelo menos estava sendo levado a crer que este era o caso). O únicoefeito permanente foi que meus cabelos ficaram prematuramentegrisalhos, o que aconteceu virtualmente do dia para a noite quando tinhameus vinte e poucos anos, e então espalhou-se progressivamente. Pela graça de Deus, permitiu-se que eu chegasse apenas ao quartonível deste terrível processo, antes que Ele interviesse através dasorações de uma mulher cristã. Apesar de que o sangue de Jesus podepurificar de todo o pecado (I João 1:7), não tenho certeza de quantaspessoas poderiam ser "salváveis" espiritualmente tendo atingido o quintopasso. Entretanto, conheci o que é como ter minha mente preenchida coma fumaça escaldantemente quente do "brilho" de Lúcifer. Experimentei"mais luz" na maçonaria com uma vingança! Conheci a sensação de estarligado mentalmente a uma vasta teia de aranha de comunicações, e serparte de um exército invisível de escravos totalmente sob o comando dopróprio Enganador. Até o maçom típico experimenta (em graus variados) os doisprimeiros graus desta progressão infernal: Adoção e Iluminação. Ele é
  • 11. Albert Pike e o Sexo com os Demônios 11adotado na família de Lúcifer quando aquela corda de reboque écolocada em volta do seu pescoço, a qual é removida no fim dojuramento do primeiro grau! Aquele juramento o prende a Lúcifer, querele saiba, quer não. Similarmente, pretende-se que a "iluminação" experimentadaquando a venda nos olhos do candidato é removida no final do juramentochoque-o (junto com o som de todos os maçons no templo batendopalmas em uníssono) para que entre num "estado alterado de consciência".Apesar de que isso não parece funcionar direito na maioria dos casos,seu objetivo é abrir os portais espirituais para o mal posterior. Assim vemos que até mesmo o simples maçom já colocou um pé naestrada das relações sexuais com demônios. Quão longe progrediránaquela estrada depende de um grande número de variáveis, e entre elaspesa bastante o número de pessoas orando por ele e se o homem temuma base cristã ou não. Eu não era cristão quando fui iniciado. Contudo,com o passar dos anos, o Senhor levantou pessoas para orar por mim. Não fui um maçom típico. Uni-me à Loja por sugestão dos meusmentores no ocultismo, porque eles entenderam que os graus da Lojadeveriam ser uma parte essencial da minha "evolução" espiritual. Fizisso obedientemente, e fiz o meu máximo para ser um maçom fiel. Fui instruído a tomar primeiro a senda do Rito de York. Uma vezque tornei-me um Cavaleiro Templário (o equivalente ao grau 32 do RitoEscocês), fui considerado "digno" dos graus maçônicos europeus. Meuprogresso através destes graus foi abastecido por estranhas iniciações,terríveis demais para relatar. Num amortecimento gradual da minhaconsciência, fui levado através dos ritos egípcios da maçonaria e recebi ograu 90°, um nível que poucos maçons americanos até mesmo sabemque existe! Ao mesmo tempo, trabalhava duro nos corpos maçônicos regulares.Eu buscava servir, e eles proveram a oportunidade. Fui oficial depraticamente todos os corpos maçônicos, exceto no Rito Escocês e noSantuário. A maçonaria havia se tornado uma parte importante da minha
  • 12. Albert Pike e o Sexo com os Demônios 12vida, especialmente porque eu tinha vindo a conhecer o verdadeirosegredo da Loja através do meu envolvimento com o ocultismo noscargos de alto nível. Pelo caminho, conheci um par de outros "peregrinos" que estavaprofundamente envolvido com a maçonaria esotérica, mas a maioria dosmaçons estava extasiada nas trevas com a "luz" que tinha. Eles nemmesmo sabiam qual era o segredo que guardavam tão cuidadosamente. Como operários em um projeto secreto, permitia-se-lhes apenassaber o mínimo necessário para trabalhar no sistema. Esses pobreshomens, muitos dos quais freqüentadores de igrejas, ignoravam ainteireza do quadro, e ficariam horrorizados ao aprender a verdadeescondida por detrás das camadas de alegoria. Vamos tirar o véu deste "santuário" e expor as trevas da luz dafranco-maçonaria